domingo, 4 de julho de 2010

Clube da casa da arvore

5 Coisas que você precisa para ter uma casa na arvore :




1-Você precisa ter uma arvore ,por quê não tem como você fazer uma casa de arvore sem uma arvore né .E outra coisa você precisa ter uma arvore no quintal da sua casa por quê você não quer ter uma arvore na floresta se não vai ficar parecendo Lost e ninguem vai gostar de você, atè mesmo por quê a arvore vai ser publica (a não ser que você tenha uma floresta ...ainda assim vai ficar parecendo Lost ...)

2-Você tem que ter um pai arquiteto, não vem com pai pedreiro que a coisa NÃO VAI DAR CERTO.talvez até dê mais não vai ser uma casa legal , vai ser uma casa pobre e tosca...tem que ser um arquiteto, e seu pai teem que ser rico pra ter que ainda contratar os pedreiros velho.

3-Você tem que ter amigos, porquê você não quer ter uma casa da arvore e não ter ninguém para poder exibi-la, você que seu pai è pedreiro vá com ele a contrução da casa e aproveite a oportunidade de ter um "amigo" com uma casa de arvore ;P

4-Você tem que escolher bem os seus amigos por exemplo :

amgs 1 :não tenha um amigo gordo ,por quê assim você não precisa equilibrar os seus amigos para a casa não tombar para um lado e também previnir que ele não faça um buraco no chão da sua casa .

amgs 2: não tenha um amigo mais legal que você,se não ele rouba a sua popularidade na sua casa (sim você vai ser popular \o/ )

amgs 3: não tenha amigos mais ricos que você se não ele vai ter brinquedos melhores ,uma piscina, e provavelmente já vai ter uma casa na arvore melhor que a sua e isso não vai ser legal .

5- arrume alguma coisa legal para fazer na arvore. Por quê fala serio tanto trabalho pra vocês brizarem lá dentro ,sem fala que ninguem vai querer ficar lá com você acho que nem mesmo você né .

ps: É mermão casa da arvore não é pra pobre não.
ps2:tudo foi meramente sem qualquer forma ou intenção de preconceitos.
psfinal:É nois que voa bixão!

GAME OVER

Um comentário:

  1. Muito legal a proposta do seu blog, se for bem elaborado ele tem muito a ser acessado. fiz uma postagem no meu, usando este texto. um abraço

    ResponderExcluir